Post de carlos j99 no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Concordo com relação ao lateral Hugo (pior jogador de todo o elenco) Contratação muito bizarra, baseada em 1 lance apenas, aquele gol contra o SP

E ele era reserva de um lateral que passou pelo Corinthians, ex Fortaleza

MAS o Torres, quando o time está arrumado ele até entrega, lembrem daquele desarme contra o Palemrias, que originou o primeiro gol do clássico

Em citação ao post:

Faltou aí Hugo (lateral), Caetano, Félix Torres

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X