Leo Srb
Cotexto é que ano que vem ele tá chegando ai, junto com romarino
em Bate-Papo da Torcida > Flâmula do Timão em um pôster de página do time do Benzema
Cotexto é que ano que vem ele tá chegando ai, junto com romarino
em Bate-Papo da Torcida > Flâmula do Timão em um pôster de página do time do Benzema
Não entendi o contexto, mas achei maneiro o Coringão ali.
https://x.com/IttiMania/status/1865107776436847088?t=3DBMm4W50Lt6Y9kgbVAwYQ&s=19 x.com x.com
@john-wallace-remanow em 08/12/2024 às 03:04
Pq fas iso romarino
@douglaslopes90 em 07/12/2024 às 12:21
Po léo esquece cara, tu tá esperando o herrera voltar até hoje? Kkkk abraço
Última resposta há 4 segundos por Vitor Ramos
8respostas
Última resposta há 47 segundos por Leandro Valentim
5respostas
Última resposta há 51 segundos por WESLEY MATEUS
37respostas
Última resposta há 1 minuto por Tone Martone
8respostas
Última resposta há 2 minutos por José Carlos Marques
3respostas
Última resposta há 3 minutos por Leandro Valentim
30respostas
Criado há 6 minutos por Nicolas
0respostas
Última resposta há 7 minutos por Diego Coppola
28respostas
Última resposta há 7 minutos por Revolta Geral
7respostas
Última resposta há 7 minutos por Tony Dd
15respostas