Post de Jó no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 06 de Dezembro de 2024 às 22h45 Jó Aline Ele falou pouco mas falou sic. Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "O quê o presidente do Cuiabá deve estar pensando agora?" 05/12/2024 às 01h45 O quê o presidente do Cuiabá deve estar pensando agora, ksksksksksks, Vai Corinthians 🏴🏳️🦅