Post de Joao no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

De boa, queria que os 4 caíssem. Mas, já que só pode um. Acredito que caia o Fluminense

Em resposta ao tópico: "Queria que o Atlético MG caísse"

Apesar de odiar FluminenC e do fato deles deverem até hoje uma série B, o Atlético MG cair seria sensacional, principalmente pra ver se o terrorismo da mídia seria como fazem com Timão. Tendo em vista que as galinhas devem quase 700 milhões e não arrecadam por ano nem 300 milhões, esse time sim poderia se falar em virar Santa Cruz como a sica dita por Ivan Moréia sobre nós.

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X