Post de Joao no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Joao
De boa, queria que os 4 caíssem. Mas, já que só pode um. Acredito que caia o Fluminense
Em resposta ao tópico: "Queria que o Atlético MG caísse"
Apesar de odiar FluminenC e do fato deles deverem até hoje uma série B, o Atlético MG cair seria sensacional, principalmente pra ver se o terrorismo da mídia seria como fazem com Timão. Tendo em vista que as galinhas devem quase 700 milhões e não arrecadam por ano nem 300 milhões, esse time sim poderia se falar em virar Santa Cruz como a sica dita por Ivan Moréia sobre nós.




