Magu
Jogo aberto estava de certa forma divulgando e mostrou em tempo real arrecadado
em Bate-Papo da Torcida > Uma ideia para quitação da arena
Em citação ao post:
Acho que a campanha poderia ser expandida. TV aberta por exemplo, pq tem muito corinthiano Brasil, tem muitos ainda que não doaram. Eu já doei e pretendo doar todos mês, durante o prazo da campanha.
