Post de Phil no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 07 de Dezembro de 2024 às 01h21 Phil Corintiano Meu Timão não é o Corinthians, cara. Assim como a Gaviões também não. Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Democracia uma balela" 06/12/2024 às 12h43 Fiz alguns comentários discordando de algumas coisas e tive agora pouco meu antigo perfil excluído daqui. Essa história de time do povo e democrático é balela... Até logo