Post de Silvio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Precisa furar a bolha e pra isso acontecer precisaremos de alguns famosos, só assim vamos chegar no Corinthiano mais casual que só assiste os jogos e não acompanha o dia a dia do clube.

Em resposta ao tópico: "Vaquinha"

Pessoal, a vaquinha tá sendo um sucesso enorme.

Porém apenas um 'pequeno' número de pessoas estão doando.

Haja vista que:

Somos mais de 30 milhões de corintianos declarados.

Porém a divulgação tá acontecendo (90%) apenas no Instagram, através do perfil da gaviões e raramente do Corinthians.

A gaviões não tem nem 2,5 milhões de seguidores (alguns nem são corintianos)

O perfil do Corinthians tem 12,7 milhões de seguidores (mtoooos não são corintianos).

Suponho que uma média de 21 a 25 milhões de corintianos não estejam acompanhando a divulgação feita no Instagram.

Muita gente!

Se 20% (muito pouco) desses corintianos (5 milhões de pessoas) ajudassem com 50 reais cada. Teríamos um aumento de Aprox 250 milhões de reais.

Se a divulgação ficar restrita ao Instagram e programa do Neto não vamos bater as metas.

Precisamos contribuir e fazer ideias chegarem aos responsáveis pra melhorar esse marketing.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X