Post de Orlando no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Eu gostaria muito que caísse o Fluminense.

Mas acho que o galo vai para o ralo esse ano

Podia cair 5 esse ano kkk

Em resposta ao tópico: "OFF - Seria muito engraçado se o Atlético-MG ou Fluminense caísse para a Serie B"

Fluminense ganhou a Libertadores o ano passado e no ano seguinte cai, sem falar que vão jogar o Super Mundial como um time de Serie B KKKK

Já o Atlético-MG por anos sendo citado como um dos melhores times do Brasil, Campeão Mineiro, Finalista da Copa do Brasil, Finalista da Libertadores e no ano que vem na Serie B kkkk

Resultados que tem que acontecer para cada um cair...

Atletico-MG

Bragantino 1x0 Criciúma
Palmeiras 0x0 Fluminense
Atletico-MG 0x1 Athletico-PR

Fluminense

Bragantino 1x0 Criciúma
Atletico-MG 0x0 Athletico-PR
Palmeiras 1x0 Fluminense

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X