Post de Lucas no fórum "Estádio do Corinthians" do Meu Timão

Nem todas pessoas São engajadas e participativa na internet, eu cresci em Rondônia e e cheio de corinthianos, mais o clube nunca fez acoes para público que não seja de São Paulo acho um erro, por isso se fazer pesquisas ele vai declarar corinthiano mais as vezes não participa!

Outra que as pessoas não podem doar por semana, provavelmente terá picos de arrecadação maiores nos primeiros dias de cada mês!

Ou fazer acoes de marketing para tentar levar a vakinha para o público menos engajado

Em resposta ao tópico: "Cadê os 35 milhões de torcedores?"

Cadê os 35 milhões de torcedores?

Vamos fazer o pix

6 réplicas

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X