Post de BRUNO no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 08 de Dezembro de 2024 às 02h09 Bruno Rodrigues Já pensou Benzema no Timão! Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Flâmula do Timão em um pôster de página do time do Benzema" 06/12/2024 às 20h50 Não entendi o contexto, mas achei maneiro o Coringão ali. https://x.com/IttiMania/status/1865107776436847088?t=3DBMm4W50Lt6Y9kgbVAwYQ&s=19 x.com x.com