Post de Bruno Maia Nogueira no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

O Galinho disputa rebaixamento mano. Tem chances de cair.

Em resposta ao tópico: "(Off) florminenC vai pagar a série B?"

O time do tapetão das Laranjeiras está fora do Z4, mas joga o último jogo contra as Pepas, ou seja já perderam, as Pepas vão jogar tudo contra eles contando com um tropeço do sicfogo.

Bragantino pega o já rebaixado Criciúma em casa, pode ganhar e se livrar da queda, vão jogar tudo que não jogaram nas últimas rodadas.

Patético paranaense, pega o outro patético que também não disputa mais nada, já tá na Sula e não chega pra Libertadores ou seja só depende de Bragantino e patético paranaense jogarem tudo que podem pra se livrarem e fazer o florminenC pagar a série B!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X