Post de Bruno Maia Nogueira no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Bruno Nogueira
O Galinho disputa rebaixamento mano. Tem chances de cair.
Em resposta ao tópico: "(Off) florminenC vai pagar a série B?"
O time do tapetão das Laranjeiras está fora do Z4, mas joga o último jogo contra as Pepas, ou seja já perderam, as Pepas vão jogar tudo contra eles contando com um tropeço do sicfogo.
Bragantino pega o já rebaixado Criciúma em casa, pode ganhar e se livrar da queda, vão jogar tudo que não jogaram nas últimas rodadas.
Patético paranaense, pega o outro patético que também não disputa mais nada, já tá na Sula e não chega pra Libertadores ou seja só depende de Bragantino e patético paranaense jogarem tudo que podem pra se livrarem e fazer o florminenC pagar a série B!



