Post de Paulo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 18 de Maio de 2013 às 16h15 Paulo Ricardo Bom já qem tão dissendo que o Romarinho vai enbora vamos fase a campanha volta herrera Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 2 Ricardo