Leandro Guimaraes
Também acho, a exposição em 2025 vai ser gigante
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians vai passar na Globo em 2025
Em citação ao post:
Cara isso é ótimo, pois a maioria dos jogos vai ter Corinthians na TV aberta, a exposição vai ser bem maior








