Post de Ricardo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Ricardo Malagodi
Corinthians não foi o melhor time do returno porque o Botafogo fez o gol da vitória no último minuto do jogo, se tivesse empatado o Corinthians teria o 'título simbólico' de campeão do returno.
Vai Corinthians! Se tivesse mais um turno seríamos campeões. Paciência, que 2025 seja igual o último trimestre de 2024.








