Marcelo Sara
Bando de corneteiros que não entendem de futebol... Todo jogo o Sheik jogando bem...é tanto que hoje saiu aplaudido de novo.
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians 3x0 Marília - Começamos bem
Em citação ao post:
Sheik também como sempre correu, finalizou e deixou o Jadson na cara do gol e mesmo assim só cornetam aqui


