Fernando Zemetek
O goleiro, o Reinaldo e o Vila Santi
O sexteto se fez d cego
em Bate-Papo da Torcida > Olha o Memphis no Instagram kkkk
Em citação ao post:
Vou ser sincero.
Esse goleiro deveria ter sido expulso. Tinha que ter sair uns 3 do Grêmio mais saiu barato pra eles.
E o melhor a pintura do Memphis. Cara fora de sério.
