Eri 1.671 posts
@erisccp
em
10/12/2024 às 10:11
Aquele Reinaldo deveria ter sido expulso, não necessariamente nesse lance. Houve várias oportunidades no jogo. Ele é tirado a valentão, tomei pavor daquele cara!
Hugo 6 posts
@hugo-sales
em
10/12/2024 às 07:57
O juiz jogou safe, porque se ele expulsasse todos os gremistas que tinham que ser expulsos, estariam enchendo o saco dele até o ano que vem. Ele viu que ia dar sic e preferiu não se comprometer.
Fernando 6.593 posts
@zemetek
em
09/12/2024 às 22:15
O goleiro, o Reinaldo e o Vila Santi
O sexteto se fez d cego