Eri Carmo
Aquele Reinaldo deveria ter sido expulso, não necessariamente nesse lance. Houve várias oportunidades no jogo. Ele é tirado a valentão, tomei pavor daquele cara!
em Bate-Papo da Torcida > Olha o Memphis no Instagram kkkk
Em citação ao post:
Vou ser sincero.
Esse goleiro deveria ter sido expulso. Tinha que ter sair uns 3 do Grêmio mais saiu barato pra eles.
E o melhor a pintura do Memphis. Cara fora de sério.
