Post de Marcos no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 10 de Dezembro de 2024 às 22h20 Marcos Chaves Vai Corinthians Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 10/12/2024 às 21h07 Opa, Marcos! Muito obrigado!