José
Que jogos você vê? Estranho.
em Bate-Papo da Torcida > Mudar a mentalidade é também não renovar contrato por gratidão
Em citação ao post:
Eu já acharia errado renovar com Romero por 1 ano, ainda mais 2, e com salários de super craque.
Romero é um jogador para compor elenco. Não é um jogador que vamos ter esperança que ele vai entrar e mudar um jogo. Sem contar que tira uma vaga que poderia ser de um garoto da base.
Enfim, sou totalmente contra essa renovação.
