Post de Lucas no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Apoiador

Pra ser sincero, acho que a Nike manda bem mal nos mantos

Pra ser sincero, acho que a Nike manda bem mal nos mantos do Coringão, e considerando que a Nike tem muita dificuldade em fazer um manto simples, que naturalmente são lindos, particularmente gosto muitos dos panos do SK Sturm!

Em resposta ao tópico: "Uniformes de outros times em preto e branco, comparacão!"

Uniformes de outros times em preto e branco, comparacão!

Eu estava jogando FIFA e joguei contra este time do Fulham.
Achei interessante por ser o uniforme em preto e branco.
Sem tanta invenção, como nossa camisa que tem as rachaduras.

Abri este bate papo, para pedir a vocês que mandem também fotos de camisas de times que poderiam servir de inspiração para Nike.
Manda aqui, quem sabe a Nike aprende.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X