Safcorinthians 26...
300 mil por mês tá ótimo. Se ele ama tanta o Corinthians assim, vai aceitar. Até pq nenhum time pagaria mais que isso por ele.
em Bate-Papo da Torcida > Mudar a mentalidade é também não renovar contrato por gratidão
Em citação ao post:
O Romero pea composição de elenco é uma opção interessante, sou contra fazer loucuras por ele, mas se ele tiver um contrato decente, é justo com ele.