Post de Louco no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Do Botafogo eu só traria o Almada, kkkkk

Em resposta ao tópico: "Jogadores livres"

⚠️ Cabem no seu time?

Botafogo definiu que não vai renovar com Marçal, Tchê Tchê, Eduardo e Óscar Romero.

Pablo, que pertence ao Flamengo, e Adryelson, que pertence ao Lyon, irão retornar para os seus clubes.

Todos já se despediram do elenco em Doha.

🗞
@fogaonet

@bernardogentile

Acho o Oscar Romero e marçal uma boa

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X