Post de José no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
José Oliveira
Daqui a pouco Garro e Yuri resolvem ganhar muito mais em outros centros, pronto, os ingratos aparecem para critica-los
Em citação ao post:
Obrigado Roger Guedes o que fez pelo Timão. Que mania de criticar alguém para elogiar outro. Elogie o Garro que tanto merece, mas esqueça quem não faz mais parte do grupo, principalmente quem fez muito pelo Timão. Cansei desses comentários ingratos. Deixe os outros ganharem seu dinheiro aonde queiram. Grande Yuri, Garro, Memphis e todos os outros que lutaram pelo Corinthians em 2024.



