Post de Vander no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Vander Alves
Falta de assunto... Esquece os ex... Focar no que estão aqui... Foi ingrato e por mais difícil que pensamos que seria achamos um goleiro muito top e muito mais Corinthians... Além de ser muito bom ainda é da fiel... Líder no elenco




