Post de Vander no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Falta de assunto... Esquece os ex... Focar no que estão aqui... Foi ingrato e por mais difícil que pensamos que seria achamos um goleiro muito top e muito mais Corinthians... Além de ser muito bom ainda é da fiel... Líder no elenco

Em resposta ao tópico: "Carlos Miguel kkkkk"

Carlos Miguel kkkkk

Tomou nosicfoi pra PL só pra esquentar um banco, enquanto podia ficar aqui e ser ídolo, um belo otaru
(E também, o Gustavo Henrique jogou a mesma quantidade de jogos no gol, e não tomou nenhum gol, já o Carlos Miguel já na estreia deu um frango) kkkkkk

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X