Post de Eduardo Enrique no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 12 de Dezembro de 2024 às 17h54 Eduardo Enrique Ele tem descendência sueca, pelo incrível que pareça Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 12/12/2024 às 17h24 É na Suíça, não França