Post de Marcos Simões no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Li essa matéria na UOL.

Isso só pode ser piada de mau gosto.

Todo corinthiano sonha com voos mais altos e me soltam uma dessa.

O departamento de futebol do Corinthians tem planos e objetivos alinhados para a próxima temporada. No orçamento apresentado para 2025, as metas esportivas são conservadoras. A diretoria projeta que a equipe chegará às semifinais do Paulistão, às quartas Copa do Brasil, só irá até às oitavas da Libertadores e terminará o Brasileiro uma posição abaixo do que neste ano, em 8º. O departamento de futebol crê na manutenção do elenco para alcançar os objetivos.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X