Post de Lucas no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Cara, a maior parte da torcida não entende o motivo da meta ser essa, vou explicar.

Quando se faz um orçamento, você coloca a projeção mais realista possível, é o famoso ' não conte com ovo no colo da galinha'. Imagina que o time projete chegar em todas as finais e isso gere 300 milhões de reais. Agora imaginei que a gente contrate a rodo e não ganhei nenhum título, o prejuízo seria alto. Então eles colocam o orçamento baseado no cenário mais simples dentro do que o elenco pode alcançar e o que vier além dessas metas é lucro

Em resposta ao tópico: "Esses são os nossos objetivos?"

Li essa matéria na UOL.

Isso só pode ser piada de mau gosto.

Todo corinthiano sonha com voos mais altos e me soltam uma dessa.

O departamento de futebol do Corinthians tem planos e objetivos alinhados para a próxima temporada. No orçamento apresentado para 2025, as metas esportivas são conservadoras. A diretoria projeta que a equipe chegará às semifinais do Paulistão, às quartas Copa do Brasil, só irá até às oitavas da Libertadores e terminará o Brasileiro uma posição abaixo do que neste ano, em 8º. O departamento de futebol crê na manutenção do elenco para alcançar os objetivos.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X