Post de Adriano no fórum "Off topic" do Meu Timão 13 de Dezembro de 2024 às 11h55 Adriano A Se fosse no São Paulo... Quem gostou gostei 77 MauriSAFCorinthiansFernandoLucasVinícius+72 Quem não gostou não gostei 0