Post de Anderson no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Anderson Martinez
O Dopping foi por uso de testosterona, que é proibido mas o cara não é um viciado
Ele pode voltar a jogar em Março, sendo assim, poderia se apresentar já em janeiro e começar a se preparar. Teria praticamente 3 meses para entrar em forma
É um risco que vale a pena, eu acho.
Isso se não pedir nenhum salário absurdo







