Post de Anderson no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

O Dopping foi por uso de testosterona, que é proibido mas o cara não é um viciado

Ele pode voltar a jogar em Março, sendo assim, poderia se apresentar já em janeiro e começar a se preparar. Teria praticamente 3 meses para entrar em forma

É um risco que vale a pena, eu acho.

Isso se não pedir nenhum salário absurdo

Em resposta ao tópico: "A Esportes da Sorte já reagiu ao vídeo do Pogba"

A Esportes da Sorte já reagiu ao vídeo do Pogba

Claramente estão querendo ver se a fiel aprova.

Eu aprovo e muito, em nível midiático o Pogba seria muito maior que o Memphis, nem se compara. O mundo inteiro iria olhar para o Corinthians e para Esportes da Sorte.

Só faça acontecer Esportes da Sorte!

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X