Post de Lucas no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

O Rizeq de SIC vai passar mal KKKKK

Em resposta ao tópico: "Presente de Natal... PogBola vem ai!"

Pode esperar que vai ser o presente de Natal pra torcida!

O Pogba está dando todos os indícios que vem, meteu um vídeo no IG vestindo uniforme preto e brando e indo para o treino, já na parte do treino o vídeo aparece todo em preto e branco enquanto ele veste uma camisa do Brasil.

https://www.instagram.com/reel/DDNLzH_vBZr/?igsh=ZDR4NXNvZjVoMDh0 Paul Labile Pogba | Feeling blessed ?? The hard work continues? | Instagram 381K likes, 11K comments - paulpogba on December 5, 2024: 'Feeling blessed ?? The hard work continues?'. instagram.com instagram.com

Esportes da Sorte estão seguindo o cara e estão largando vários doces.

Ele mesmo postou o vídeo da entrevista com Luva de Pedreiro e Gentilli em ligação para ele.

Em seguida mete fotos com a camisa do Brasil, treinando e a ampulheta falando que está carregando.

Mais recentemente a liga francesa postou no IG a foto dele com Memphis.

Fato é que tá rolando um Hype sem tamanho sobre tudo isso e vindo a acontecer vai ser o pipoco do fim do ano!

Meu amigo, o homi vem ai, pois onde há fumaça há fogo e nesse caso tem fumaça que não tá dando mais pra respirar.

Os antis vão pirar mais ainda!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X