Post de Lucas no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Sim, também acho, mas as vezes o Alessandro, por exemplo, dá sinais de velhice e até mesmo de cansaço...eu colocaria o edenilson por exemplo... O pato seria titular com o Emerson aberto do outro lado e guerreiro no meio...de resto tá beleza...logico neste time o renato Augusto recuperado jogaria fácil...mas, enquanto não volta o Romarinho não pode ser titular... O Douglas muda o jogo quando entra... São caracteristicas fundamentais...entendeu?

Em citação ao post:

Não os caras que estão em campo tão dando conta do recado.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X