Post de Vinicius no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 13 de Dezembro de 2024 às 20h12 Vinicius Abreu Será que ele vai usar a 8 ou a 7? Quem gostou gostei 18 RobertoMarcosMauriMateusSidney+13 Quem não gostou não gostei 0