Post de Cecel no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

O que mais me estranha na gestão Augusto Melo é isso.

O número de ações que passamos a ter decisões favoráveis para o Clube, de boas, desde do início da R&T parte dessa imensa dívida nossa passa por isso, por várias ações pedidas, eu brincava que investi em CDB, CDI, LCA e entre outros não era tão rentável como processar o Corinthians.

Esse ano não tivemos várias percas, não sei se alguém
também notou isso.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X