Post de PHILL no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

O Corinthians é refem de um bando de bandidos que agem as claras e nada faz com que eles sejam investigados, como uma desastrosa administração de anos nunca foi investigada, e agora um peido num furacão essa da Vaide bet, e os caras querem até impeachment.

Em resposta ao tópico: "O que mais me estranha na gestão Augusto Melo é isso."

O que mais me estranha na gestão Augusto Melo é isso.

O número de ações que passamos a ter decisões favoráveis para o Clube, de boas, desde do início da R&T parte dessa imensa dívida nossa passa por isso, por várias ações pedidas, eu brincava que investi em CDB, CDI, LCA e entre outros não era tão rentável como processar o Corinthians.

Esse ano não tivemos várias percas, não sei se alguém
também notou isso.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X