Lucas Palomo
Sim, em janeiro ele pode chegar pra treinar e firmar vinculo, porem só pode jogar em março.
em Bate-Papo da Torcida > Pogba
Em citação ao post:
Mas ele pode ir no CT treinar? Se ele puder fazer isso já em janeiro, quando a punição dele expirar em Março ele vai estar fino fisicamente e tecnicamente também. Jogador que né ele não desaprende a jogar futebol nunca
