Post de Matheus no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 14 de Dezembro de 2024 às 10h42 Matheus Santos KKKKKKKK o cara n perde tempo Quem gostou gostei 1 Gustavo Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Pogba seguiu o Corinthians" 13/12/2024 às 14h15 O homem já seguiu umas moças também amigas dele