Post de Mosqueteiro no fórum "Off topic" do Meu Timão 14 de Dezembro de 2024 às 20h29 Mosqueteiro 23 Justamente, a tendencia e estarmos mais fortes Quem gostou gostei 1 Renée Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 14/12/2024 às 19h14 Pra ficar evidente que o Corinthians perdeu pra esse pipoqueiro pq o time não estava alinhado. 2025 vamos espancar