Post de Hamilton Portilho Guimarães no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 14 de Dezembro de 2024 às 23h23 Hamilton Guimarães Nike é uma m. Tem que mudar de forbecedor Quem gostou gostei 10 BrunoBrunoGuilhermeLENICEGustavo+5 Quem não gostou não gostei 1 Ronaldo Em citação ao post: 14/12/2024 às 16h12 Nike não vende nem no Brasil, nunca tem no estoque.