Ademilson Oliveira
A questão de um lateral esquerdo teria que esperar mais um pouco.tem que dar chances ao Palácio pra ver noq vai dar né. Ele não é mau jogador só não teve sorte de início
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians têm 2 novos reforços? ! Informação
Em resposta ao tópico:
Á 5 dias atrás essa página publicou que Fabinho iria a 'Europa' em busca de reforços, sendo Wendel e Sérgio Ramos, o Soldado está no Catar. ' A trabalho ', o que vocês acham?







