Victor Vicente
Verdade, ele só pode em março. Ou seja, da pra fazer a melhor pre-temporada do Brasil kkkk
em Bate-Papo da Torcida > Emiliano Diaz, a Alta cúpula e Pogba
Em citação ao post:
Se for para vir que venha para fazer a pré temporada completa. Caso contrário eu não traria não.
Dá para ir pegando entrosamento e ritmo no Paulistinha.
