Post de Marcos no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Marcos Vinícius
Melhor ainda, maior perigo da gnt era eles
Ou alguma altitude
Em resposta ao tópico: "Nosso confronto na pré libertadores"
Corintiano tem muito medo de pré Libertadores, nmrl, sejamos mais confiantes, temos que entender que não vencemos o racing por falta de confiança e pelo foco mental e físico no Brasileiro,
Dito isso pegamos o boca
Nem preciso falar de times da América do Sul que tem a folha inteira menor que a do Memphis kk
A única coisa que pode surpreender e a altitude



