Post de Marcos no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Melhor ainda, maior perigo da gnt era eles

Ou alguma altitude

Em resposta ao tópico: "Nosso confronto na pré libertadores"

Corintiano tem muito medo de pré Libertadores, nmrl, sejamos mais confiantes, temos que entender que não vencemos o racing por falta de confiança e pelo foco mental e físico no Brasileiro,

Dito isso pegamos o boca

Nem preciso falar de times da América do Sul que tem a folha inteira menor que a do Memphis kk

A única coisa que pode surpreender e a altitude

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X