Post de Joseph no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Comomassim? Yuri passou até por psicóloga, estava sofrendo com críticas, totalmente influenciável $$$

Em citação ao post:

O agente pode fazer a Influencia que for, só consegue prejudicar atleta e clube só o Yuri tiver com a cabeça fraca, o que não parece o caso, e ser ludibriado pela labia do cara!

Dito Isso, Ele tem contrato até 2027! Corinthians não precisa vender pelo valor que o Empresario quiser, a não ser que o Augusto seja bundao e fique com medo! E caso o Empresario querer forçar a saída dele, e simples, a multa do Contrato e 80 milhões de Euros e só pagar e levar!

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X