Post de pericles no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Vejo duaa situações bem diferentes...

Prostituição e um ato que as mulheres fazem todos os dias (o Corinthians não estará desrespeitando as mulheres)

Estrupo e um ato de violência pego a força...

Não acho que vamos se rebaixar em aceitar um site de prostituição como patrocinador...

Entendo sua opinião... E apoio, mas pelo fato de ter gente de família que apoia e grita o nome do Corinthians e famílias que carrega o escudo no peito.. Sendo assim eu não compraria uma camisa tendo esse site..

Mas olhando pelo lado financeiro, e bem viável

Em resposta ao tópico: "Fatal Models"

Cara, um patrocínio de de um site de prostituição. Legal pacas para um time que sempre diz #RESPEITAASMINAS... Embora a prostituição seja algo comum no nosso pais, acredito eu, não existe vida mais triste para uma mulher. Fatal Models é para times que não tem valores, a não ser que a diretoria traga o CUCA para ser o técnico, afinal, prostituição e abuso estão sempre conectados.

AUGUSTO: POR DINHEIRO NENHUM ACEITE ISSO! TEM EMPRESAS DECENTES PARA BANCAR O POGBA E ARENA!

2 réplicas

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X