Post de Thiago no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Que inocente, acha que vai dar dinheiro sem nada em troca

Em resposta ao tópico: "Fatal Model foi bem esperta.."

Anunciou que quer cobrir com o salário do Pogba, mas na matéria do Meu Timão está bem explicada..

A proposta é por um espaço na camisa no valor de 3/4 milhões.

Isso não é cobrir salário, e sim um patrocínio normal, onde ela quis mídia divulgando isso.

Pra cego ver: a Esportes da Sorte sim patrocinou os salários do Memphis, pois ela pagou um valor X ao espaço e disse ao Corinthians que daria mais X valor pra bancar um jogador.

Fatal Model quer hype e vocês estão dando.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X