Post de Paulo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Paulo Junior
Então você escreveria Bahiano? Acredito que não.
Mas enfim, é um erro gramatical, mas quem decide seguir ou não as normas é você, não posso fazer nada.
Um excepcional ano novo pra ti e toda sua família, com paz, saúde e muito sucesso.



