Post de Paulo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Então você escreveria Bahiano? Acredito que não.

Mas enfim, é um erro gramatical, mas quem decide seguir ou não as normas é você, não posso fazer nada.

Um excepcional ano novo pra ti e toda sua família, com paz, saúde e muito sucesso.

Em citação ao post:

Meu amigo meu amigo, corinthiano é corithiano, eu uso corithiano porque não faz sentido escrever algo diferente..

Cada qual escreve com bem enteder, eu entendi seu ponto de vista.

Corinthiano está belo...

Grande abraço e um feliz ano novo Paulinho

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X