Post de Mateus no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Mateus Oliveira
Que me desculpem os 'amantes' do Neto, mas Neto jogador nota 10, Neto pessoa nota 10, Neto comentarista e apresentador nota 3...
Em resposta ao tópico: "Neto"
Não moro em SP galera e nem acompanho o seu horrível jogo aberto que parece uma loja de atacado de quão barulhento é mas tenho a impressão que o Neto não representa o Corinthians pelo menos olhando os muitos posts o criticando. Isso procede galera? Eu pensava que ele era um ícone pra torcida antes de usar o meu Timão percebi que não é bem assim...



