Post de SERGIO GRINGO XXT no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Caramba se vier essa dupla + Pogba passa o título pra cá.

Em resposta ao tópico: "Fabinho foi para o Qatar contratar o Idrissi?"

Fabinho foi para o Qatar contratar o Idrissi?

Fabinho Soldado está no Qatar, deu até entrevista para emissora local que transmite oficialmente o intercontinental.

Ele claramente está lá a trabalho, e acredito que ele está nos emirados árabes pra fechar a contratação do zagueiro Luiz Felipe, que está de saída do Al-Ittihad(isso não é informação, é um palpite).

Mas bem que ele poderia aproveitar a oportunidade e procurar saber a situação do Idrissi, e se ele tem interesse em vir jogar no Brasil, e se o Pachuca aceitaria negociá-lo.

Todo mundo de férias e o homi trabalhando. Baita acerto do Augusto trazer o Fabinho Soldado.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X