Post de Regis no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 18 de Dezembro de 2024 às 04h40 Regis Algusto Capaz dos dois querer meter a mão na grana Quem gostou gostei 2 RockyAdrian Quem não gostou não gostei 1 Felipe Em resposta ao tópico: "Estou aguardando a doação desses dois aqui" 17/12/2024 às 13h32 Tudo bem que no caso deles seria restituição né. Bora doar presidente, você também Andrés seu sem vergonha