x

Post de Angel no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

graças a deus vai embora no meio do ano!

em Bate-Papo da Torcida > Ingratidão, ou razão?

Em resposta ao tópico:

Eu sei que já foram criados mil e tantos tópicos sobre o Emerson, alguns contra, outros a favor da permanência dele no time titular... Então, aqui vai minha opinião!

Ele é ídolo do Corinthians? Jogou demais na Libertadores 2012? Foi importante em 2011 com gols decisivos? SIM! Isso é fato, e merece respeito.

Agora, sejamos realistas, depois do jogo contra o Boca ele fez por onde ser titular?

Lembro como se fosse hoje.. Uma entrevista que ele deu logo após sair do campo em um jogo no começo de 2013, na qual o repórter lhe perguntou sobre o Pato, que tinha acabado de chegar, estava no banco e etc.. Não lembro direito ao certo como foi a pergunta, mais se referia ao fato de disputar posição com o Pato... E a resposta resumidamente foi a seguinte, ' o elenco é campeão, todos querem jogar, EU VOU JOGAR. '..e jogou mesmo!

E a verdade foi que o Tite bancou ele até o final daquela temporada, mesmo não merecendo a titularidade.. O pato tão contestado, foi vice artilheiro do Corinthians em 2013, mesmo sendo reserva do Sheik, que dali em diante nunca mais foi o mesmo.. Na verdade, no mundial já não jogou nada!

Hoje, querendo ou não, ele esta de volta até o meio do ano.. E eu acho sim um reforço para o Corinthians, mais não sendo bancado pelo Tite como titular igual antes. Tem que merecer como os demais...

Em vários outros tópicos vi muita gente falando que se fosse pra por Luciano, Romero, Mendoza ou Malcom; preferiam ver o Emerson. Que tem experiencia, corre corre corre muito, muito mesmo, marca lateral, e? Eee? NADA MAIS! Por exemplo, o Luciano merece muito mais a titularidade que o Emerson.. O garoto foi vice artilheiro do time ano passado sendo banco, tem faro de gol, mesmo sendo um pouco irregular, no papel merece muito mais que o Emerson. Vi também que ele fez 15 gols nos últimos 3 anos, e isso mostra bem o seu passado recente.. Que resumidamente é só correria, voltar pra marcar lateral e só.. Vi alguns falando também que o Dudu fez só 3 gols ano passado e todo mundo queria ele aqui no Timão.. Mais vai ver os números em geral dele no Grêmio e compara com o Emerson.. O mlk lá no sul não era de fazer gols, mais fazia isso tudo que o Emerson faz hoje e muito mais.. Com várias jogadas pela linha de fundo, muito drible e assistências pra gols também, ou seja, pra ser titular não basta só marcar lateral adversário e correr o tempo todo, acho que tem no mínimo que contribuir para o ataque.

Bem.. Essa é minha opinião galera, respeito muito a história dele no Timão, mais não acho que mereça ser titular em 2015.

Abraço a todos!

Responder ao post do Angel

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de marselo

    Qual a diferença entre Fatal model e fatal fans?

    Última resposta há 1 segundo por ROSANA RSN

    9respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Marcos

    Nigéria e Camarões ficaram fora da copa...

    Última resposta há 11 segundos por Manoel Corinthians

    5respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Izaac Corleon

    Tive uma ideia GENIAL, vocês precisam ver

    Última resposta há 40 segundos por Kimbo Badd

    96respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Corneta .

    Olha o que veio da repescagem europeia para essa Copa...

    Última resposta há 59 segundos por Manoel Corinthians

    7respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de SCCP FIEL

    Porque ele não foi banido ainda?

    Criado há 2 minutos por SCCP FIEL

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Celso Ricardo Cortenove

    A felicidade está aqui

    Última resposta há 2 minutos por Edwin Duval

    3respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Carlos Luis Filho

    O Corinthians precisa de intervenção antes que seja tarde demais

    Última resposta há 3 minutos por Carlos Gehlen

    9respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Corinthiano feliz da Silva

    Pra SAFiel chegar aos 100 k, vai ter que rolar apoio PÚBLICO do craque NETO

    Última resposta há 3 minutos por Carbone Artilheiro

    20respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de antonio carlos Batista

    A copa é do mundo

    Última resposta há 3 minutos por antonio carlos Batista

    3respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Anão Ramalho

    Portugal, Alemanha e Espanã

    Última resposta há 3 minutos por Carlos Gehlen

    28respostas

    acessar o tópico